sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Só saudade e tristeza sem você aqui.

Postado por Priscila Jardim de Oliveira às 13:19

A mais amada. A mais querida e mais companheira.
Sem dúvidas te dei todo o amor que eu poderia dar. Nunca me dediquei com tanto afinco a um animalzinho como me dediquei a você. Me doei a você.
Ela voou no dia 11 de janeiro. Pois é, cá estou eu mais uma vez publicando sobre um voo dela. Da primeira vez que ela voou, teve volta... mas dessa vez não estou firme. Hoje já é o terceiro dia de sumiço e não ouço nem um pio dela.
O coração aperta, bate uma angustia misturada com um sentimento estranho de impotência por não poder fazer absolutamente nada. Nada mesmo. Eu nem consegui ver pra que lado ela foi.
Será que algum animal maior a comeu? Será que alguém encontrou e pegou pra si?
Seria muita crueldade não devolver ao dono, ainda mais sabendo que estou desesperada procurando por ela.
Poxa, seriam 3 anos com a minha pituca linda. :(
3 anos... e hoje já é o 3º dia. Coincidências acontecem e eu espero por uma boa. Aparecer no 3º dia em plena sexta feira treze poderia, no mínimo, ser a maior demonstração de sorte.
Continuar torcendo... torcendo, rezando e pedindo loucamente porque nunca senti um desespero e uma vontade tão grande de reencontrar alguém.
Alguém sim, porque ela não é um simples animalzinho. É a minha Bella. A minha que eu tanto amei e continuarei amando.

Abc,

Priscila Jardim

0 comentários on "Só saudade e tristeza sem você aqui."

Postar um comentário