quinta-feira, 24 de março de 2011

"Um novo tempo"

Postado por Priscila Jardim de Oliveira às 23:58 0 comentários


Hello!
Já faz um tempo que tenho estado com vontade de postar mas as idéias andavam falhando. Elas iam, mudavam, voltavam... Enfim, minhas idéias sobre mim acho que mudam bastante. rs.
Andei um tempo com a dúvida cruel de "quem sou eu?"... algo que nunca quis questionar muito. Quis até mudar, dizia que não gostava do meu jeito e coisa e tal.
Enfim, acho que era tudo uma crise. É... tipo crise de identidade... ai, sei lá!
Depois de meses de pura loucura, idéias girando, fazendo curvas e me deixando hiper doida, eu descobri que eu adoro ser eu mesma e que não há quase nada de errado. (é melhor me aceitar como eu sou e ir observando os erros aos poucos, né? rs)
É fato que não sou uma pessoa muito adepta às mudanças, mas em algum momento de nossas vidas elas serão necessárias; e já que cheguei aos 21 anitos, nada mais justo do que tentar encarar logo essas tais mudanças da melhor forma possível.
Sempre achei que eu fosse insensível e incapaz de perceber coisas que estavam bem ali, na ponta do meu nariz... mas eu percebia muitas dessas coisas e outras eu só não percebia porque não parava pra olhar com atenção. (prestar mais atenção nas coisas e pessoas ainda é algo que preciso praticar...)

Enfim, a lição de hoje foi: saber falar.
Justamente a minha maior dificuldade...! Saber demonstrar o que eu sinto, saber falar com palavras e não com gestos, irritação, incômodo, estresse, caras e/ou bocas.
É difícil. Não sou do tipo de pessoa que gosta de ficar falando do que sinto... mas... c'est la vie.
Não conseguiria tantas conquistas entre eu e eu mesma se não fosse com a ajuda direta e indireta de algumas pessoas. :)
Bom, o importante é observar, observar, observar... e saber agir também.
São muitas lições... e eu sou muito cabeça dura pra querer aprender todas elas de uma vez só. rs
Well, well... sempre é tempo de mudar. Não se esqueçam disso, queridos! ;)

Abc,
Priscila Jardim.

sexta-feira, 18 de março de 2011

C'est la vie...

Postado por Priscila Jardim de Oliveira às 14:34 0 comentários



"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."

Charles Chaplin